quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pastor estupra, mata e queima menina de 10 anos!

Essa garotinha de 10 anos que se chamava Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro da Igreja Assembléia de Deus por um membro que já havia sido pastor, mas fora afastado por suspeita de abusos. Nada confirmado.
O mesmo conhecia a família e até tinha um convívio com os pais. O acontecido não fora planejado. Deu vontade. Ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa. Lá ele abusou e a matou asfixiando-a com uma sacola plástica na cabeça.
Não satisfeito, levou o corpo da menina para um matagal, colocou-o sobre o capô do carro e continuou abusando do cadáver.
Satisfeito o desejo bestial, jogou alcool sobre o corpo da criança e ateou fogo.
Esse animal ainda foi no velório da menina para consolar os pais. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos da adolescente. Esse VERME tem 3 filhos, sendo 2 meninas e um menino abaixo de 12 anos.
Foi-lhe perguntado se alguém fizesse isso com uma de suas filhas, o que ele faria?
Resposta dele: Eu mataria!
Estranhamente a "justiça" protege este monstro, não divulgando seu nome completo. Sabemos apenas as suas iniciais: NB.
DIVULGUEM A FOTO DESTE CANALHA, LIXO QUE VIVE EM NOSSA SOCIEDADE E QUE, QUANDO FOR PRESO, AINDA VAI COMER 3 VEZES AO DIA, DESCANSAR À VONTADE E AINDA RECEBER R$752,12 POR FILHO, PARA SUSTENTAR A FAMÍLIA, JÁ QUE O COITADINHO NÃO PODE TRABALHAR. (Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS)

17 comentários:

  1. Um detalhe importante,os protestantes vivem jogando pedra na igreja católica se esquecendo que todo o homem é falho e pecador independente de religião ou seita.Tai a resposta um canalha da assembleia de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um mostro Sim, merece pagar oque ele fez, e pior, todo dia colocarem um pau no cú dele e queimar ele um pouquinho cada dia, mais ai vc se dirigir dessa forma pq ele era da Assembléia é um pré-conceito seu, pois os católicos fazem isso todo dia, e na machete não vem falando assim, ( Católico fez isso ou aquilo) como vc mesmo Falou, somos humanos, e erramos, Independente de Igreja parceiro, Fica a dica.

      Excluir
  2. ESSE MONSTRO NAO ERA DA ASSEMBLEIA DE DEUS NAO, ELE SO ESTAVA VAGANDO POR LÁ ATE ENCONTRAR UMA VITIMA.

    ResponderExcluir
  3. que Deus tenha misericordia desse homem..

    ResponderExcluir
  4. ki nadá ki misericordia oq esse homem tem ki morrer tem ki sofreer até a morte e ser queimado no fogo do inferno
    !!!!!!!!!!
    como alguem iria ter misericordia deste homem ridiculo,pedófolo otario
    só vc mesmo zefilho

    ResponderExcluir
  5. deveria fazer com ele o mesmo que fez com a menina!!!!!!!!!!!!!!!ms bem de devagar pra ele sofrer a dor que ela sofreu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pena de morte pra esse mostro esse naum pode ser chamado nem de homem é filho do cão com pomba gira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Porra cara, me deu uma aflição, meus olhos se encheram de lágrimas, eu não mataria esse desgraçado, prendia ele numa casa no meio do mato, e ficava torturando ele até ele morrer de VELHICE mesmo, nem que foce a ultima coisa que eu fizesse
    cortava o saco dele, pedaço por pedaço, fazia ele comer ainda, depois começava a decepar os membros dele, bater nele, dar choques, etc, eu não ia descansar enquanto ele não sofrece tanto quanto a menina e a família dessa criança, puta que pariu to revoltado ainda merda, caralho, porra, filho da puta desgraçado, filho da puta não né, culpa não é da mãe dele, é um infeliz, pedófilo, estuprador, incendiário, assassino, pervertido, necrófilo sem coração, porra, morri cara, desabei com as fotos, não tenho nem coragem de olhar de novo!

    ResponderExcluir
  7. "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus." Romanos 3, 23
    ---
    "O Cristianismo é a doutrina que afirma que o homem é profundamente culpado pelo único fato de ter nascido, e ensina ao mesmo tempo que o coração deve aspirar à libertação que só se pode obter à custa de grandes sacrifícios, pela renúncia, pelo aniquilamento de si próprio, istó é, por uma transformação total da natureza humana."

    DORES DO MUNDO - por Arthur Schopenhauer

    ISBN 85-00-20254-8
    ---
    Que vergonha! Sinto-me um criminoso só pelo fato de ter nascido neste mundo.

    ResponderExcluir
  8. Condenem destrocem, façam picadinho desse monstro,mas não generalizem e nem banalizem o cristianismo por isso,há monstros em todas as esferas dessa sociedade demente...

    ResponderExcluir
  9. seu desgraçado va para o inferno estuprar o Diabo Filha da mãe vaai tomar no cú a sua mãe não te crioou fooi criado na rua para aprender essas coisas ? q pastor é esse tomara q va comer o pão q o diabo amassou !! olhe essas fotoos seu capeta ...

    ResponderExcluir
  10. Se deus tiver misericordia desse filho da puta então deus nao é deus é so mais uma invençao do homen.Tomara que se for pro inferno um fdp desse o diabo comece a estrupar ele sem parar e atiar sempre fogo nele pela eternidade ser estrupado pela eternidade e ser queimado esse arrombado pau no cu tomare que um negão estrupe os filhos dele a mulher dele e mate toda a filha dele!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Todo humano possui pecado.
    Toda a pessoa que se diz cristão e temente a Deus,tem pecado,é imperfeito.
    Uma coisa errada no ser humano,é dizer que é imperfeito e possui pecado,quando é indagado pelos seus atos errôneos. Costumo sempre ouvir e ver isso.
    Porém,isso não é desculpa,não livra de julgamentos e da culpa,nem garante que o mesmo se salve,seja o erro pouco ou muito.Somente Deus saberá o que fazer com tal pessoa.Mas podemos contar com as leis humana,uma pena que no Brasil ela tem brechas demais.
    Deus não compactua com tais atos errôneos e nem interfere na vida de ninguém.O destino,somos nós que fazemos.Seja o próprio ou de terceiros.
    Se uma pessoa morre de forma cruel,teria Deus lhe destinado assim?.......NÂO!!!!!
    MsLordOfTheGames,pensa de forma errada,pois nenhum ser humano tem a capacidade de pensar como Deus.
    O que esse cara fez é medonho e vai ter o seu julgamento,sem passar batido.Cada um de nós iremos ser julgados,ninguém estará livre.Mas,claro que é individual e baseado em todas as coisas que fizemos.Feliz aquele que não tiver dívidas.
    Eu também fico indignado,e triste,pois há vários assim,como esse NB no mundo.
    Mas agradeço a Deus por ser "anormal",pois uns 60% da sociedade,considera quem faz algo bom anormal.Já os "normais" estão estragando o mundo,o habitat em que vivem.

    ResponderExcluir
  12. Obs.:Esqueci de deixar claro que não sou melhor que ninguém.

    ResponderExcluir
  13. safado idi guinada com esses tipos de animal

    ResponderExcluir
  14. cristo que. pai .pastor e este usando uma igreja uma amizade usando o mundo pra fazer isso MEU DEUS DO CEU prendao mate este monstor ele nao merece ser preso deus conforte esta mae esta familia de um bom lugar a esta garotinha deus do ceu

    ResponderExcluir